Esse texto é de uma amiga minha, Rebeca Kessler.

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia” (Salmo 118:24).

 

“Este é o dia”, inclui todo tipo de dia: dia de pagar contas, dia em que você brigou com alguém, dia que parece que o mundo conspira contra, dia que foi demitido, dia que passou o dia com alguém que ama… Dias como esses trazem uma boa oportunidade. Uma chance. Um aprendizado. Uma virada. Então? Será que todo dia, independente de como tenha começado, não merece uma chance e, assim, passar a ser um dia bom,um dia feliz? Deus está no controle. E ocupa o único trono do universo. Cada dia vem do ” departamento de criação do céu”. Incluindo dias como esses…Dê uma chance ao seu dia para que ele seja feliz, mesmo que vc ache que não possa ficar pior.

Viva um bom dia de cada vez. É disso que são feitas as vidas felizes. Os dias são porções perfeitas de vida, uma espécie de módulo de organização projetada por Deus… 84mil batidas do coração, 1 rotação da terra, 1 nascer e 1 pôr do sol, 1.440 minutos…

Se vc acumula um bom dia após o outro, vc tem uma semana boa, um mês bom, um ano bom… Pra isso vc tem que lembrar que: O ONTEM NÃO EXISTE mais, ele desapareceu. O ponteiro do relógio não anda pra trás. Não dá! É como querer agarrar uma nuvem. O AMANHÃ AINDA NÃO EXISTE, então vc só tem o HOJE pra viver da melhor maneira…. ESTE É O DIA QUE O SENHOR AGIU…

Preencha seu dia com Deus, vivendo na graça dEle.

**NÃO SOBRECARREGUE O HOJE COM ARREPENDIMENTOS DE ONTEM, NEM O ESTRAGUE COM PROBLEMAS DE AMANHÃ. O seu ontem foi perdoado, o seu amanhã está entregue… Então viva com gratidão o hoje**

About these ads