Olá, pessoal!

Primeiro, quero agradecer a todos os comentários. Tenham a certeza de que eu fico muito feliz em saber que os meus textos abençoam vidas e servem para ser instrumento de Deus para aqueles leem. Eu os escrevo para isso. Quero ser boca de Deus na Terra. Escrever e falar da Sua palavra, comunicar o que está em Seu coração. Foi para isso que eu nasci! Para adorá-lo, para honrá-lo, para ser usada por Ele. Meu coração está disponível, está disposto para Ele fazer o que quiser e da forma que quiser.

Quanto ao meu propósito, confesso que tem sido muito difícil. Cada um conhece a sua dificuldade. Talvez, para você, ficar sem msn e orkut seja algo ridículo, irrelevante, mas para mim não. Estou vencendo a cada minuto. Ainda estou no segundo dia, mas parece que não acesso o meu msn há semanas.  Quero deixar claro que não acho msn e orkut pecado, mas, no meu caso, estava se tornando um tormento. O orkut é quase um detetive e através dele eu descobria coisas que, se ele não existisse, eu nunca saberia. E, conforme disse anteriormente, essas coisas me desestruturam, desestruturam meu interior e os meus sentimentos e, por isso, resolvi ficar um tempo sem. Coloquei essas limitações diante do meu Pai, porque Ele sabe o que fazer com elas.  Quero deixar claro também que esses sentimentos nada tem a ver com o meu casamento, que, diga-se de passagem, está cada vez melhor.

Sonda-me oh, Deus, conhece o meu coração, prova-me os pensamentos, vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno. (música de Aline Barros)

