ogaaaczjyn5tctivotdcsofnuw286hqfwrpz3xcpewvlm0xuuo_vdbvpgclno-s6fceyldpe4cknape3allrqd7i-iqam1t1unnkqgcwurnpl2qw7l3ehzphprit

Na próxima semana, minha pastora vai gravar o seu terceiro DVD com o título Cura-me. A meu ver, não há ninguém melhor do que ela para gravar um vídeo com um título como esse. Sim, ela tem autoridade para pregar, para ministrar canções e palavras que sejam transformadoras, libertadoras e que trazem bálsamo e cura para nossas feridas e para os nossos corações.

Talvez, ela olhe para dentro de si e ainda encontre muitos sentimentos a serem tratados. Talvez, ela olhe para dentro do seu coração e encontre muitas limitações, mas Deus a elegeu para ser o principal instrumento nas mãos dEle naquele culto. Noite de libertação, cura, transformação, mover e unção.  Sim, eu acredito.

Em 10 anos, tenho visto e acompanhado o seu crescimento. Talvez, não tão de perto como suas amigas que conhecem suas crises e angustias de forma mais profunda do que eu. Mas ainda de longe, eu pude e posso enxergar uma Fernanda que não é mais aquela de 10 anos atrás. Alguém que amadureceu como ministra, como mulher, mas, principalmente, como pastora, como alguém que cuida de pessoas com carinho e dedicação. Ela é aquela que eu tenho orgulho de dizer que é minha pastora. Eu posso bater no peito e dizer que tudo o que sei é culpa dela.

Ela cuidou de uma adolescente louca, rebelde, desaforada, desparafusada que aprontava muito, mas que, hoje, tenho certeza, que ela tem orgulho de olhar é dizer: “É meu fruto”.

Ah! Quantas vezes eu não entendi suas atitudes, quantas vezes não entendi suas negações, quantas vezes não compreendi suas broncas. Mas, hoje, compreendendo o passado, a minha admiração e o meu amor por ela é infinito, é incompreensível.

Eu a amo com toda a força da minha alma, como Jonatas amou a Davi. Eu a seguirei onde quer que ela vá, como Rute seguiu Noemi. Eu serei sua discípula fiel, como Eliseu foi a Elias. O meu coração está atrelado a ela. Não abro mão. Eu a amarei por toda a minha vida, serei fiel, enquanto eu existir.

Obrigada, Jesus, pelo privilégio de ter ao meu lado uma mulher como ela. Admirável, com uma sabedoria inefável, com um amor que vem de Ti. Obrigada, Jesus, por me colocar ao seu lado e eu a honrarei para todo o sempre.