Conforme me comprometi, estou escrevendo para dizer que não resisti ao meu propósito. Hoje à noite, eu entrei no orkut e no msn. Apesar de apenas três dias longe, parecia que tinha 4 meses que eu não acessava meu msn. Sinceramente, não sabia que seria tão difícil.

Estou escrevendo, porque não quero ser hipócrita e nem falsa. Conforme disse, não adianta fazermos um propósito que não temos condições de cumprir. Pode parecer idiota esse post, mas quero compartilhar com vcs uma dificuldade que eu tenho enfrentado. Não, necessariamente, as ferramentas de relacionamentos, mas sim o que elas fazem no meu interior.

Tenho pensado se essa abstinência total é o melhor caminho. Eu aprendi, durante a minha caminhada, que a fuga nunca traz a cura. O que traz a cura é você ir de encontro ao problema. Todos os meus problemas, eu venci enfrentando. Toda vez que eu fugia, eu me enganava achando que estava bem, mas quando eu dava de cara com ele, percebia que só estava adormecido. com isso, descobri que o que traz a cura é você conhecer o problema, enfrentá-lo e depois encontrar as ferramentas para dominá-lo. E são essas ferramentas que eu preciso buscar, não sei onde elas estão e nem sei quais são.

De uma coisa eu sei: ao Senhor eu sempre buscarei, sempre e sempre, até que ele me responda, até que Ele venha, até que Ele me ajude, até que Ele me mostre o caminho… até que Ele se manifeste ao meu favor, mesmo que esse “ao meu favor” não seja o que eu espero.